A EMPRESA
Em 26 de julho de 1995 foi criada a Telsan, uma empresa de engenharia consultiva que tem o orgulho de ter como missão principal a prestação de serviços diferenciados, visando à satisfação plena de seus clientes. Seus funcionários permanentes possuem vasta experiência em estudos, projetos, supervisão e gerenciamento de empreendimentos, tanto no Brasil como no exterior. A experiência dos seus sócios adquiridas por mais de 30 anos no desenvolvimento de projetos para as maiores companhias do país, junto com a crescente atualização tecnológica, fez da Telsan uma empresa referência no setor. Sempre com o conceito inovador, destinando investimentos maciços em tecnologia e formação continuada do seu corpo técnico.
POLÍTICA DE SGI
Trabalhar harmoniosamente com colaboradores, clientes, comunidade e demais partes interessadas, com responsabilidade social, visando à melhoria contínua da nossa gestão e desempenho na prestação de serviços, tanto na sede, quanto nos demais locais, em qualquer ponto do território nacional, de acordo com a demanda de cada contrato. Este compromisso abrange os serviços de fornecimento de apoio técnico para engenharia consultiva, estudos, projetos, gerenciamento, manutenção e operação de empreendimentos e se realiza através da gestão:
· da confiança do cliente;
· da conformidade dos serviços;
· dos prazos e da agilidade;
· da atitude preventiva;
· da prevenção da poluição ambiental e proteção ao meio ambiente;
· de prover condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de incidentes, lesões e doenças ocupacionais;
· de eliminar os perigos e reduzir os riscos de saúde e segurança associados às atividades;
· da garantia da participação e consulta dos trabalhadores nos assuntos relacionados à saúde e segurança do trabalho;
· da segurança operacional, através de práticas contínuas de controles operacionais, objetivando a prevenção, mitigação e resposta a eventos que possam
causar acidentes que coloquem em risco a vida humana ou o meio ambiente;
· da conformidade com os requisitos de responsabilidade social da legislação e instrumentos internacionais associados;
· do compromisso com os requisitos legais da qualidade, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional, o atendimento à legislação e demais requisitos
relacionados, de acordo com a natureza, características, aspectos, perigos e demandas de cada local;
· da conformidade com as políticas internas de compliance, nos procedimentos anticorrupção e código de ética.
EXCELÊNCIA CERTIFICADA
A Telsan sempre busca a excelência nos seus serviços.
Desde 2005 é certificada em Qualidade. E no ano de 2008 implantou o sistema de gestão integrada, certificando-se nas normas da Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança.